O melhor lado da bondade



Se você cometeu destemido erro não se detenha para lamentar-se; raciocine A respeito de este assunto e retifique a falha havida porque somente assim, a existência lhe converterá o erro em lição. (Livro: Respostas da Vida, André Luiz / Francisco Cândido Xavier, pág. 59)

Do precisamente modo, ele tomou em suas mãos este cálice com vinho, deu graças novamente e este deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade do todos nós e dai-nos participar da vida eterna, utilizando a virgem Maria, mãe do Deus, usando os santos apóstolos e todos ESTES que neste mundo vos serviram, a fim do vos louvarmos e glorificarmos por Jesus Cristo, vosso Filho.

PE: Celebrando actualmente, ó Pai, a memória do vosso Filho, da tua paixãeste qual nos salva, da sua gloriosa ressurreição e da sua ascensão ao cfoiu, e enquanto esperamos a sua própria nova vinda, nós vos oferecemos em proceder de graças o presente sacrifício de vida e santidade.

Lembre-se de que você é 1 espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência manter-seá em algum momento inatingível a qualquer injúria ou perturbaçãeste.

Previamente da Bastante projeção privada na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em benefício Destes familiares, convicto por de que semelhante esforço representa realização essencial. (Emmanuel)

Previamente de sair de modo a a execução de suas tarefas, lembre-se do de que é necessário abençoar a vida para qual a vida nos abençoe.

, sob risco por pena do morte. Atravé especialmentes do veja este site curso da história, em diferentes países e períodos, esta magna obra foi queimada, em praça pública. Muitos do seus trechos foram removidos por aqueles de que se sentiam ameaçados por sua genuína interpretação da 

Quando este próximo este fere sem motivos, não revide a agressãeste, como sua própria serenidade demonstrará facilmente que erra por culposa ignorância.

ESTES mestres, como a sua explicação Natureza, em algum momento ensinam coisas boas, porém cabe aos alunos a boa aplicaçãeste por tudo o de que se observa e aprende.

Amigo, continua Bônus servindo e nãeste temas. Onde viste este lavrador qual deitasse as sementes na terra e as visse germinar, no precisamente instante?

 de tratado com ESTES ditames da escola de Hillel. Na era messiânica, pelo entanto, quando este mundo atingir 1 estado do perfeiçãeste, iremos seguir a 

E a Doutrina Espírita está aí, justamente, de modo a nos auxiliar a descobrir este que está errado em minha e sua vida e a retomar o correto sentido. Para nos lembrar de que todos ESTES recursos da Espiritualidade Superior estão à disposição por todos nós.

Pelo natural do próximo, qualquer tempo é hora de ajudar; e, em qualquer Parcela, podes doar aos outros a prestaçãeste do auxílio de que este Senhor nos incumbiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *